Projeto Boutique de Roupas Femininas

  

      Projetar a boutique foi um desafio, a começar pelo prazo estipulado para a inauguração, somente um mês para reformar, projetar e executar.
        A idéia era fazer um ambiente aconchegante, ao mesmo tempo que clean, glamouroso jus a uma boutique.




        As cores base como referencia foram as cores do logotipo: Amarelo, Preto e Branco. Com isto pude criar um ambiente misturando os estilos clássico e moderno. 
 


        Os móveis foram projetados a fim de valorizar as roupas comercializadas. Utilizei em sua maioria araras, prateleiras flutuantes e gavetões para estocar.

 
        O lustre central sobre a ilha foi a cereja do bolo deste projeto! Ele sofistica o ambiente, que também foi ampliado pelo espelho em moldura aplicado sobre um papel de parede de arabescos dourados.


        A organização dos produtos para uma loja é primordial para as vendas, contudo, o Designer tem o papel de auxiliar esta organização, levando em conta pontos principais como: Dimensionamento dos espaços, cores e o destaque pela correta iluminação.
                                                                                       
                                                                              Obrigada! Espero que tenham gostado!

Está precisando de uma reforma? Acesse: Karina Lapezack Interiores e entre m contato!!

Comentários

  1. Oi, gostaria de saber qual valor vc cobra para fazer um projeto, vou montar uma boutique e construi a peça sem projeto mesmo, mas envio fotos e medidas, é que na verdade tenho muitas ideias mas não consigo distribuir e aproveitar os espaços, aguardo retorno, obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Jairo,

      o projeto é cobrado por m², precisamos saber quanto metros tem seu projeto, até 100m² é cobrado R$ 80,00, acima de 100m² vai reduzindo o valor. É preciso ver a planta, pois as vezes reduzimos o custo do projeto caso já tenha definido piso, iluminação, etc.
      Se puder me enviar monto um orçamento pra vc e conversamos melhor. contato@karinalapezackinteriores.com.br
      Obrigada pelo contato

      Excluir
    2. Bonjour ,une seule question svp , c'est quoi la fonction du miroir au coin de la vitrine ? Merci

      Excluir
  2. Adorei as dicas e usei para decorar minha loja. Ainda quero colocar o lustre mas estou em duvida pela questao de ser forro de pvc,poderia me dar uma sugestão?

    ResponderExcluir
  3. Boa noite estou organizando meu espaço estou abrindo uma loja de roupas femininas adulto e infantil e gostaria de sugestões pois meu espaço é pequeno gostaria de transformar em um ambiente bonito e aconchegante.
    maricotaboutique@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Amei todo o projeto é com as cores que estava procurando quero saber se você pode fazer o desiner da minha loja tenho um espaço bem bacana e aí pode me falar quanto cobra no projeto desse tipo.

    ResponderExcluir
  5. Boa noite,estou montando uma loja de lingerie na garagem da minha casa, gostaria de ideias para a loja ficar, moderna, trabalho com todas as idade pe com plus
    Said, aguardo do seu retorno.

    ResponderExcluir
  6. Bom dia ... Tenho uma loja pequena e estou querendo deixar mas aconchegante ,queria idéias, minha placa é preta com escrito branco

    ResponderExcluir
  7. Olá,gostaria de dicas pra minha loja ,qual valor

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde Karina adorei a idéia só não vi o caixa

    ResponderExcluir
  9. Ola Karina ,Nao estou conseguindo contato através do número acima ,você pode me chamar por favor ?
    +44 07873856385

    ResponderExcluir
  10. Olá, gostaria de saber o por quê do espelho encima dos manequins? É alguma estratégia?

    ResponderExcluir
  11. Bom dia! gostaria de da uma reformada na minha loja, mudar alguma coisa, pra deixar aconhegante e elegante.
    mas não posso gastar muito. eu achei lindo esse modelo ai dessa loja.. como faço pra entrar em contato?

    ResponderExcluir
  12. Olá estou montando minha loja porta blindex já foi colocado e rebaixamento de dry woll já quase finalizando porém estou em dúvidas sobre a iluminação,meu espaço é pequeno tem 9 m² mais uma parte do meu corredor de mais ou menos 1mx1½ que vou usar como provador, sobre móveis não sou muito fã pelo espaço já ser pequeno tenho a impressão de que vai ficar menor o espaço de circulação de clientes:( meu foco é roupas femininas mais sempre coloco masculino e infantil por conta de clientes que pedem, não quero a loja com aspecto povão mais também não quero com aspecto de roupas muito cara então eu fico no meio termo, :) as peças que comprei são cromadas os cabides todos de madeira para dar um ar de requinte ao ambiente, o espaço que tenho de vitrine é de 1,05 onde tenho a ideia de por 2ou 3 manequim expondo ideias de look do dia, meu balcão mede 1 metrô por conta do espaço com expositor pois também trabalho com seme jóias da romanel e nessa vitrine da frente por umas prateleiras para expor alguns calçados a parede em destaque coloquei uma textura grafiato branca a qual ainda estou em dúvidas se pinto ou passo apenas o fixador o restante da loja a ideia é pintar de gelo para dar uma quebrada no branco,no provador colocar um espelho iluminado atrás e uns espotes de 6w e um puff nesse local eu iria fazer 2 provadores pois ainda não tenho noção do movimento que vai ser aqui,pois até então minha loja era só online,mais como vi em vários locais que cliente não curte provador apertado e que é lá que ele vai decidir se leva ou não, optei por fazer somente um mais que fique confortável 😅, mais realmente o que está me deixando preocupada é em relação a iluminação e que não está me deixando concluir o teto pois é necessário deixar a parte elétrica já pronta😓 e isso está me atrasando toda 😭😭 vc poderia me dá uma sugestão? Desde já agradeço

    ResponderExcluir
  13. Haaa e tô vendo que vou ter a necessidade depor o roda teto pois o rebaixamento quem colocou foi eu e meu marido então já viu os cantos não estão certinhos e eu como sou perfeccionista estou incomodada então preciso esconder essas imperfeições, haaa e sobre o chão coloquei porcelanato sobre a claridade parece branco mais não é e depois de pronto tenho a ideia de por 2 puff para cliente sentar e experimentar os sapatos haaa e gostaria de ideia para colocar as caixas com os sapatos pois não tenho onde fazer estoque se não vou ter que deixar tudo dentro da minha casa então gostaria de uma Idea se faço uma prateleira para deixar essas caixas dentro da própria loja:( me ajuda 😭😭😓

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Dicas de Como Usar Cores na Decoração de Interiores

Lareiras: Dicas e Informações